Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bizarro O.o


RFSousa93

Posts recomendados

Pessoal, sou tecnico em informatica porém sempre digo, nao importa quanto tempo fico nesse serviço, sempre ha alguma coisa que nos surpreende :huh::huh: ..

Hoje, peguei uma maquina com problema de inicialização e o cliente optou por formatar a maquina ao invés de tentar recupera-lo.... Formatei a maquina com OUTRO drive de cd porque o da maquina do cliente esta queimado....

Formatei com o Windows XP td certinho, reiniciou e entro no sistema....

Configurei ela, instalei drivers td certinho e desliguei para retirar o MEU driver de cd.... quando liguei a maquina, me deparei com sistema corrompido novamente, e nao importa aonde entro, modo segurança, mode de rede, ultima configuração, o sistema NAO ENTRAA :angry: ...

Quando coloco a minha gravadora novamente, mesmo sem cd dentro, o sistema inicia ....:confused::confused::confused: ... Alguem tem ideia do que pode ser ???

Maquina: Celeron 2,53 GHz .. 1,25 GB Ram DDR2, placa-mãe Gigabyte GA-8I865GME !!!

Obrigado Galera ^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tentou: Retire a bateria da placa mãe por 1 minuto, zera o CMOS da Bios. Recoloque e ligue o PC, terá que acertar a hora e data, costuma sair a configuração do HD, veja se continua em 1º Boot. Pentes de memoria estão Ok ???

Corrompendo arquivos pode ser o HD com defeitos nos setores. Seria testar com o HD Tune Pro, resultados na aba Health e Error Scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo normal, usei HD Regenerator e HD Tune Pro, memorias ok, a unica solução foi realmente reinstalar o sistema, eu nunca tinha visto isso antes, se alguem que visitar o topico aqui ja vou isso acontecer antes conta a experiencia ai por que e muito bizarro, rsrs..

A proposito, Paulo Tacco, antes de reinstalar o sistema eu dei um clear na bios também, ja tentei fazer tudo ao mesmo tempo pra ver se dava certo, resolvi o problema mais nao tenho uma explicação logica de o por que acontece isso.. Obrigado Galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...