Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua+telefone inútil+Modem


vkoifman

Posts recomendados

Ao contratar o Virtua para fugir do Velox, fui obrigado a levar de quebra (mínimo de R$17,72/mês) uma linha telefônica para que eles fornecessem o Modem Motorola com uma só entrada RJ-45, que para usar na minha rede, ligo ao meu Switch.

Como não uso essa linha telefônica, estou pensando em substituir o Modem cedido pela NET por um comprado por mim e por isso faço as seguintes perguntas:

1) Qual o Modem ou Router que vocês recomendam?

Se for um Modem/Router com 4 entradas, posso encostar meu Switch, se não como com o atual, continuarei a usar o Switch que comprei ainda no tempo do Velox.

2) Vou precisar chamar um dos assim chamados técnicos da NET?

(O último que esteve aqui em casa não sabia que os sinais de NET-TV, NET-Vírtua e NET-fone eram diferentes e poderiam funcionar independentemente um dos outros e disse que só podia ligar o Modem a um computador e que "não dava suporte" a Redes. Fez isso tudo falando no telefone celular...).

Com um abraço,

Victor

30072013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...