Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
orlanildo

Meu PC transmite virus

Recommended Posts

Sempre que conecto um dispositivo(pendrive, Cartão de memoria e etc) no meu PC, ele transforma todas as pastas que estiverem dentro deste dispositivo em Atalhos.

Não sei ao certo o que acontece, mais esse vírus sempre cria um arquivo autorun no pendrive. O antivírus exclui esse arquivo e o virus o recria de novo, e assim fica enquanto o pendrive estiver conectado. Outra coisa que acontece tambem, é o icone do windows update que sempre aparece aos montes na barra de tarefas.

Preciso de ajuda urgente, ja possuo este pc a 1 ano e meio e nunca o formatei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia o tópico "Leia Antes de Postar" e poste os logs solicitados.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Leia o tópico "Leia Antes de Postar" e poste os logs solicitados.

Olá Renato Victor Mejias // @RenatoMejias.

Segui todos os passos citados no tópico. Mesmo desconectando o cabo de internet n consegui executar nenhum dos programas(DDR e GMER). Tentei executar como administrador mais acontece o mesmo. O programa abre mais logo em seguida fecha automaticamente.

Tentei também abrir o Painel de controle para ver se não era o Firewall que estava bloqueando o programa, mais também n consegui acesso ao Painel de Controle. Sempre que tento abrir o Painel de controle ou qualquer outra extensão do Windows Explorer, o computador fica em câmera em lenta e surge uma mensagem pedindo para que eu reinicie o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Reinicie em Modo de Segurança (Pressione intermitentemente F8 durante a inicialização, no menu que aparecer escolha através da seta de navegação, Modo Seguro).

Tente novamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais