Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu problema é placa-mãe?


yurimax

Posts recomendados

Vou tentar simplificar ao máximo. Tinha uma configuração padrão, comprei meu pc em loja a um tempo (não lembro a placa-mãe) e comprei uma placa HD 6570 e funcionava de boa, com meu processador dual core 3.0 ai eu resolvi trocar o processador, comprei um FX 6300 e juntamente a placa mãe AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box.

Ai está o problema, desde então meu computador vem dando o mesmo error "O driver AMD parou de funcionar e se recuperou" ele trava por completo o jogo, as vezes precisa até reiniciar.

Troquei minha placa de vídeo para uma GTX 660 TI da MSI, e o problema persiste "O driver NVIDIA parou de funcionar e se recuperou" eis a minha dúvida, o problema é a placa-mãe? eu acho que sim pelo motivo dela ser a mais barata para processadores AMD 3+

Entendam, eu estou jogando BF3 e TRAVA TOTALMENTE O JOGO! é muito bugado :/ as vezes até em Torchlight II que é leve acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente entrar em modo de segurança e baixe o programa Driver Sweeper para deletar arquivos antigos da GPU e também Ccleaner ou similar para limpeza de registro.

Pode também desinstalar todos os arquivos da placa de vídeo e reinstalar. Pegue o driver atualizado diretamente do site da fabricante.

Há casos que a pessoa formata o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...