Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yurimax

Meu problema é placa-mãe?

Recommended Posts

Vou tentar simplificar ao máximo. Tinha uma configuração padrão, comprei meu pc em loja a um tempo (não lembro a placa-mãe) e comprei uma placa HD 6570 e funcionava de boa, com meu processador dual core 3.0 ai eu resolvi trocar o processador, comprei um FX 6300 e juntamente a placa mãe AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box.

Ai está o problema, desde então meu computador vem dando o mesmo error "O driver AMD parou de funcionar e se recuperou" ele trava por completo o jogo, as vezes precisa até reiniciar.

Troquei minha placa de vídeo para uma GTX 660 TI da MSI, e o problema persiste "O driver NVIDIA parou de funcionar e se recuperou" eis a minha dúvida, o problema é a placa-mãe? eu acho que sim pelo motivo dela ser a mais barata para processadores AMD 3+

Entendam, eu estou jogando BF3 e TRAVA TOTALMENTE O JOGO! é muito bugado :/ as vezes até em Torchlight II que é leve acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente entrar em modo de segurança e baixe o programa Driver Sweeper para deletar arquivos antigos da GPU e também Ccleaner ou similar para limpeza de registro.

Pode também desinstalar todos os arquivos da placa de vídeo e reinstalar. Pegue o driver atualizado diretamente do site da fabricante.

Há casos que a pessoa formata o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

pode estar faltando algum driver ao windows que de suporte ao processador a melhor forma de saber é fazendo uma pesquisa dos drives que q a placa necessita e reinstalar o sistema>

também pode estar relacionado se o sistema é de 32bts ou 64bts !!!^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais