Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FabinhoZLL

Inspiron14z Problemas Diversos

Recommended Posts

Primeiramente boa noite, eu tenho um Dell Inspiron 14z 5423 como diz no titulo que com quase 1 ano e meio de uso tive que formata-lo, só que descobri que o mesmo é SSD então na hora de formatar o mesmo não reconhece o hd então como eu descobri que a versão era o intel RST decidi dar mais uma pesquisada então achei o topico http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-dell/1050856, consegui formatar meu notebook tudo certo, tentei das 2 maneiras um como x86 e outro como x64 só que quando vou instalar qualquer arquivo aparece uma mensagem : O sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software e está um bug direto tambem nas propriedades do computador, está acusando que eu tenho 6,00GB de memoria (ultilizavel 5,87) sendo que eu tenho apenas 4GB e tambem está esquentando um pouco acima do normal, uma duvida esse SSD só me trouxe dor de cabeça não teria como eu trocar um SSD por um HD normal?, bom se ninguem puder me ajudar por favor só responda essa minha ultima pergunta... desde-ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais