Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem/Roteador com Wi Fi (Preços e Dúvidas)


KrOnOsTG

Posts recomendados

Olá galera, começo do mês chegando e estou afim de me atualizar, quero comprar um modem ou roteador com Wi Fi com um preço acessível e barato, alguem me recomenda algum?

E tenho minhas dúvidas, vamos lá !

1 - Eu utilizo um modem chamado speedtouch 510 v6 que ganhei da velox faz anos, não sei se ele é roteado, se precisa rotear, ou se da pra rotear.

Queria saber que tipo de modem Wi Fi eu compro, um modem WiFi com roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá galera, começo do mês chegando e estou afim de me atualizar, quero comprar um modem ou roteador com Wi Fi com um preço acessível e barato, alguem me recomenda algum?

E tenho minhas dúvidas, vamos lá !

1 - Eu utilizo um modem chamado speedtouch 510 v6 que ganhei da velox faz anos, não sei se ele é roteado, se precisa rotear, ou se da pra rotear.

Queria saber que tipo de modem Wi Fi eu compro, um modem WiFi com roteador?

R: Esse speedtouch é aqueles UOL ?

bom, seta um AP na porta RJ45 desse speedtouch, a questao é que seu AP tera que ter alem da rede sem fio, uma porta extra RJ45, caso contrario, voce fica limitado, a apenas usar a rede sem fio.

Se voce so quer ter acesso a rede sem fio, usa notebooks por exemplo, então um AP ja bastaria, o speedtouch é modem/ mas da para fazer uma configuração via software, para roteamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David Augusto,

Se já está pensando em usar rede sem fio, compre o TD-W8951ND pois além de ser modem/roteador, tem 4 saídas para rede cabeada, seu custo benefício é muito bom e o suporte com o fabricante está em dia. Deste modo, você concentra tudo num aparelho só, sem encher a mesa de cabos e aparelhos.

Se quiser pagar um pouquinho a mais, tem o mesmo modelo com duas antenas, chegando a 300mbps de velocidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...