Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dionney

Teclado do note loucão

Recommended Posts

Olá povo! não sei se é aqui que faz isso caso n for por favor me desculpem kkk bem o meu problema é o seguinte estou com um notebook da firstline para consertar o problema dele é o teclado aonde a tecla cima não funciona enquanto as teclas Q W E S, cada uma funciona como um direcional ou seja não sai as letras

Q= esquerda

W= cima

E= direita

S= baixo

acabei comprando um teclado novo para o note achando que era esse o problema mas n mudou em nada, vocês conhecem esse problema? conseguiriam me ajudar a resolve-lo? desde já agradeço <3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tente restaurar o sistema até um dia antes do ocorrido, uma vez aconteceu isso comigo e fiz isso, e deu certo.

brigado pela dica manolo, mas tb não funcionou =(

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o problema é diretamente no comando do teclado do seu notebook =/

Mas vamos lá.. recomendo esse programa:

"OkayKeybees: ele faz você configurar as teclas que estão desreguladas"

Deixo o link do download e também deixo o link do vídeo instruindo como utilizar tal programa

(espero não está cometendo nenhuma violação nas regras em deixar links.. mas caso estiver moderadores podem me avisar)

http://www.baixaki.com.br/download/okaykeybees.htm

Link do vídeo que por sinal desconheço o autor mas o vídeo se trata do ensinamento de como usar o programa para ajeitar o seu teclado XD

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=uOU_VDNOZec]ALTERANDO AS FUNÇÕES DE TECLAS - YouTube[/ame]

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais