Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul ao jogar (em alguns jogos)


rennaneuddes

Posts recomendados

tenho um miccro com a seguinte configuração

placa mãe asus m5a88 - v evo

processador amd FX-8

placa de video AMD Radeon HD 7850

fonte thermaltake 750W

memoria 4GB kingston 1333

em alguns jogos geralmente em jogo que carrega mapa ex rift, saints row, left 4 dead 2 (inclusive com graficos no low )

enquanto estou jogando o micro trava o som tipo um ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aparece bem rápido listras coloridas na tela e vai para tela azul ai preciso reiniciar o pc

já tirei placa de video e testei deu mesma coisa dai já se descarta problmas com ela

a memoria eu troquei , meu micro foi formatado com uma markvision depois coloquei esta kingston , sera que preciso formatar com essa memoria pro sistema ficar liso ?

ah

jogos que eu jogo e não dão problema fifa 13, formula 1 2012, nascar 2013, dota 2

e lol antes dava de uns dia pra ca parou

já passei memtest não deu nada

quando comprei o micro veio com kingston de 4Gb fiquei um mes +ou- jogando não deu problema

dai chegou minha memora de 8GB coloquei e começou os problemas

dai goi que coloquei essa markvision de 4GB , mas desconri que ela não estava na lista de compativeis com meu pc

então coloquei a kingston de 4 gb mas estou sem formatar o pc

por isso minha duvida

quando foi comprado ele logicamente foi formatado com a kingston de 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi,

o meu problema é idêntico ao seu! mesma configuração do pc e o mesmo problema...acabei de pagar $120 para um "profissional" resolver...mas ainda estou com o problema.

Da uma olhada nisso: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/diagnosing-basic-problems-with-directx

Da uma olhada nisso: http://www.exedlldb.com/portuguese/dll-a/aticfx32-dll.html

A ferramenta de diagnóstico indica mal funcionamento do drive , assim como no outro site.Atualizei o drive e o directx, sem sucesso.

O "profissional" que veio aqui, indico possível problema no windows 7, pois ele era 64bits e os jogos são 32bits.Então formato e mudo para 32bits, sem sucesso.

ajuda!!! to sem joga wow a meses ^^.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será alguma coisa com o windows 7 ?

quando comprei e ficou 1 mes +ou- sem dar defeito como mencionei

era windows 8

vou pegar outro hd aqui e instalar ele pra ver então

aqui fiquei uns 3 meses sem da esse problema.Seu drive está atualizado?

qualquer melhora me avisa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

levei o pc aassitencia onde trampo pra fazer testes de pc e tal

primeira mente decidi ligar e jogar rift (que é o jogo quem em 30min da que o driver parou de responder um monte de vezes e tela azul)

surpresa aqui funciona normal, sem driver de video parando de responder sem tela azul

e não fiz nada simplesmente tirei de casa e liguei aqui

levo de volta pra casa e surpresa !!!!

tela azul

não sei o que fazer mais , se alguem tiver uma sugestão por favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...