Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Seagate Lança no Brasil o HD Externo Slim

Recommended Posts

A Seagate lançou no mercado brasileiro o Seagate Slim, um disco rígido portátil que mede 9,6 milímetros de espessura e apenas 150 gramas, permitindo ao usuário levá-lo para qualquer lugar.

O produto vem com o Seagate Dashboard, com funções como “protect”, que permite a configuração do backup com apenas um clique. O recurso “save” possibilita o backup de conteúdo em redes sociais, ou seja, o usuário compartilha uma imagem e o Seagate Dashboard faz o backup automático de todo o conteúdo compartilhado. Com esta função, as memórias dos smartphones poderão ser poupadas ou utilizadas para armazenar outros tipos de dados. Já o recurso “share” permite que vários arquivos sejam carregados simultaneamente nas redes sociais a partir do computador. Basta selecionar os arquivos desejados e escolher o local onde devem ser publicados. A função permite ainda que comentários sejam adicionados às fotos ou vídeos.

O dispositivo está disponível com acabamento em aço escovado; é compatível com os sistemas operacionais Windows 8, Windows 7, Windows Vista, Windows XP SP3 (32 bits e 64 bits), Mac OS X 10.6 ou superior; possui porta USB 3.0 (compatível com portas 2.0); e sua capacidade é de 500 GB. O Seagate Slim possui garantia de dois anos e vem com cabo USB 3.0.

O Seagate Slim de 500 GB já está disponível no Brasil com um preço sugerido de R$ 299,00.


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é caro o preço, pelo que "promete"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×