Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$3.000


Posts recomendados

Bom dia

Bom há alguns anos atrás montei um PC com a grande ajuda dos fiéis membros aqui do fórum e vou falar, o bichinho ficou tão bom que ja vai fazer 4 anos, e por isso mesmo que decidi aposentar a máquina que já sofre com a idade avançada.

Como estou com uma graninha pra gastar aqui decidi comprar um PC novo porém estou bem por fora das placas novas, das tecnologias,etc.Dei uma pesquisada bem superficial e achei esses 2 PCs, que estão em uma faixa de preço similar.

Utilizarei o PC principalmente para jogos e também para a faculdade, mas os programas que uso são relativamente leves.

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8320-3.5ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--radeon-hd-7970-3gb-chdmi--gab-thermaltake.ptml

http://bit.ly/166TGYS

Minhas dúvidas:

HD7970 > Gtx 760?

Sempre fui um fan de AMD + Radeon, mas sera que essa configuração ai com o I5 e a gtx760 ta valendo + a pena que a primeira Cfg?

Em questão de preço, estão bons? gostaria de realizar a compra na terabyte mesmo pois é uma loja de minha confiança e da minha cidade, da ultima vez que montei o pc com eles a entrega foi rapida e deu tudo certo.

Caso forem recomendar outras configurações gostaria que fizessem no site da terabyte mesmo pois provavelmente seja la que eu realize a compra.

Agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...