Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
[M]eTaL

Configuração até R$3.000

Recommended Posts

Bom dia

Bom há alguns anos atrás montei um PC com a grande ajuda dos fiéis membros aqui do fórum e vou falar, o bichinho ficou tão bom que ja vai fazer 4 anos, e por isso mesmo que decidi aposentar a máquina que já sofre com a idade avançada.

Como estou com uma graninha pra gastar aqui decidi comprar um PC novo porém estou bem por fora das placas novas, das tecnologias,etc.Dei uma pesquisada bem superficial e achei esses 2 PCs, que estão em uma faixa de preço similar.

Utilizarei o PC principalmente para jogos e também para a faculdade, mas os programas que uso são relativamente leves.

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8320-3.5ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--radeon-hd-7970-3gb-chdmi--gab-thermaltake.ptml

http://bit.ly/166TGYS

Minhas dúvidas:

HD7970 > Gtx 760?

Sempre fui um fan de AMD + Radeon, mas sera que essa configuração ai com o I5 e a gtx760 ta valendo + a pena que a primeira Cfg?

Em questão de preço, estão bons? gostaria de realizar a compra na terabyte mesmo pois é uma loja de minha confiança e da minha cidade, da ultima vez que montei o pc com eles a entrega foi rapida e deu tudo certo.

Caso forem recomendar outras configurações gostaria que fizessem no site da terabyte mesmo pois provavelmente seja la que eu realize a compra.

Agradeço desde já pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais