Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
offdesign

Bios Pcchips (m810d) Atualizada (m810l) NÃo Liga

Posts recomendados

O pc do meu pai usa PCChips M810 v. 7.5A (M810D) eu logico fui atualizar a bios pra ver se melhorava e tal a ###### da placa.. foi ai que me dei mal el é o modelo M810d eu atualizei a bios usando o M810l e buuummm não liga mais ela ta novinha tem uns 6 ou 7 meses não consigo ligar ela já dei 300mil cmos tirei bateira por um dia e nada ta morta o que faço...????? como faço pra ela ligar de novo me ajudem por favor??????? :muro: :######: :naonao::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BIOS da série M810D não é compatível com nenhuma versão das M810/L/LMR... O chipset de uma versão é diferente da outra...

Você vai ter que mandar regravar a bios, ou fazer um hotswap ou arranjar uma bios da sua placa de uma queimada...

Vamos pelo mais fácil: pega um diskette, vai na net e baixa a bios da M810D (só pode ser da D!!!), coloca ela no diskette e renomeia ela como AMIBIOS.rom, coloca ele no drive e liga o pc... Espera um pouco, depois que der 4 bips (se der) tira o diskette e enjoy, se não funcionar aí tenta os outros métodos... Eu só aconelho você a fazer o hotswap se souber o que está fazendo, você pode quebrar uma das perninhas do chip na hora da mudança, isso já aconteceu comigo algumas vezes :muro: ... Mas fica calmo que pra tudo na vida tem solução!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

meu, simplesmente não ligou mais depois de você ter atualizado a BIOS, tipo não liga nenhum dos LEDs...

Meu conselho é você ficar tentando até conseguir, q eu tenho um aPCChips M810L aqui e de uma hora pra outra ela não da BOOT... é um saco.

Fica tentando, tira memoria, poes de novo, eu sei q não tem nada a ver amas aqui na minha M810 é assim as vezes tem q começar a fuçar pra dar BOOT de novo, senão... já eras...

é isso aí...

Compartilhar este post

Link para o post
:angry::angry: Tentei fazer a update da BIOS do frmg e BUM minha maquina não liga.. ja tentei resetar no jumper e nada.. ja tirei memoria. .tudo, tirei pilha.. e nada de ligar.. alias.. até liga..o coolear mas não aparece nada no video. e a bios ela é soldada na placa M810D 7.5A.. Alguem sabe o q fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 27/12/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!