Ir ao conteúdo

Ajuda por favor, não estou conseguindo acessar o meu roteador

cesarriberiro78

Posts recomendados

Postado

O cara da empresa q fornece internet para mim pediu para eu resetar o meu modem Thomson TG508 para a minha internet voltar, resetei e reconfigurei o modem com os novos usuario e senha como ele pediu e agora só consigo acessar internet com o modem ligado direto no PC sem passar pelo roteador, ai vem o problema:

tirei o cabo do modem do PC e liguei novamente no meu roteador TP-LINK TL-WR 541G e lguei o roteador no Pc só que agora não consigo acessar o site das configurações desse meu roteador, para reconfigura-lo e dividir o sinal com meu irmão, digito 192.168.1.1 e não entra no site diz estar sem conexão, o q fazer? me ajudem por favor

uso windows xp

Postado

seu roteador é wireless

você tem que configurar ele o roteador, e primeiramente configurar o modem. tem que ver se o modem esta em modo ppoep?

Postado

meu roteador é wireless sim e meu modem está configurado ppoep sim

mas mesmo ligando o roteador direto no PC sem ter o modem conectado nele eu não consigo acessar o menu de configurações do roteador

Postado

Acesso o Prompt de comando, e digite IPCONFIG, ele ira mostrar o endereço do gateway da rede (roteador).

Se não funcionar, reset o roteador.

Postado

encontrei esta resposta na internet ver também

olha de baixo de seu roteador vê se te um site para configurar e o usuario e a senha se não estiver la vai estar na caixa.

tenta colocar : 192.168.0.1

Postado

já entrei no prompt ipconfig aparece gateway mas não aparece nenhum numero relacionado a ele e já verifiquei o ip para acessar o roteador é o 192.168.1.1 q eu estava usando mas mesmo com ele correto não consegui entrar no roteador

o estranho é q quando eu ligo o modem no pc ele reconhece o gateway do modem

Consegui acessar o menu do roteador, era para desligar e religar o roteador mas agora não estou conseguindo conectar a internet no roteador, já configurei tudo e coloquei a data e a hora e não conecta, o modem também ja esta configurado da mesma maneira, com o modem eu consigo conectar mas quando ligo o modem no roteador não consigo pois o roteador não conecta, o q pode ser e como resolver?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...