Ir ao conteúdo

Computador congela apenas quando jogo o multiplayer de Battlefield 3

Henriquersm

Posts recomendados

Postado

Tudo bem pessoal. O problema é o seguinte meu PC congela APENAS quando estou jogando o multiplayer do Battlefield 3, sempre uns 20 minutos depois que começo a jogar, e quando isso acontece não consigo dar ctrl-alt-del, porque o teclado e mouse param de funcionar e fica um barulho bem chato no fone, só dando reset que ele volta.

Já testei o PC no orthos e o hd no CrystalDiskInfo, e testei o PC no HWiNFO, já reinstalei todos os drivers, reparei a instalação do jogo pelo Origin, limpei as memorias e troquei de slots, verifiquei temperatura e tudo normal, já não sei mais o que fazer e nem imagino o que pode ser o problema.

Espero que vocês possam me ajudar.

Desde já Obrigado.

Meu PC:

Processador DualCore Intel Core i3-540, 3300 MHz

4 GB de memoria RAM DDR 3

Windows 7 Professional 64-bits

Placa de Vídeo nVidia GT640 2GB

Fonte Cooler Master GX-550 550w

Placa Mãe Foxconn H55M-S

Postado

Então rapaz, eu tinha um problema igual a esse algum tempo atrás, e era relacionado com o driver de som(se não me engano drivers da realtek).

Tente isso: Teste essa solução desligando a sua placa de som ONboard pelo SETUP e teste o jogo sem som. Se ele ficar muito tempo sem travar você vai ter que comprar uma placa OffBoard de uma marca diferente pra poder jogar o jogo sem problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!