Ir ao conteúdo

Senha Winrar

Leocondeuba

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Estou com um grande problema. Eu upei alguns arquivos no MediaFire para posteriormente usá-los. Passaram-se 10 meses e eu não os utilizei. Porém, preciso deles agora, mas perdi a senha, pois formatei o PC. Então, gostaria de saber se há um maneira de recuperar a senha rapidamente (menos de 24 horas). Obrigado a todos.

Postado
Olá a todos. Estou com um grande problema. Eu upei alguns arquivos no MediaFire para posteriormente usá-los. Passaram-se 10 meses e eu não os utilizei. Porém, preciso deles agora, mas perdi a senha, pois formatei o PC. Então, gostaria de saber se há um maneira de recuperar a senha rapidamente (menos de 24 horas). Obrigado a todos.

Descobrir a senha para descompactar um .RAR em menos de 24 horas? Amigo, dependendo da qualidade da senha (tamanho, caracteres usados, etc.) o processo poderá levar anos; isso levando em conta o emprego de máquinas com alto poder de processamento.

[]'s

LNW

Postado

estão compactados em RAR ou ZIP ?

Se estiver em zip pode remover a senha pelo visualizador zip do windows(desde que não esteja criptografado).

Do contrario pode colocar em um programa para Tentar veja bem tentar quebrar a senha, dependendo do tamanho e caracteres perca as esperanças.

´´E mais fácil tentar lembrar a senha e ir chutando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!