Ir ao conteúdo

SeaSonic X Series X-850 ou X - 760W ?

Benf

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal beleza?

Estou na duvida de qual comprar a SeaSonic X Series X-850 está por R$587,10 no guerra digital tem nota media de 8,825 no Guia de Fontes 5.1 e a SeaSonic X760 esta por R$527,25 e tem nota media 9,125 e o que você acham, qual delas?

Postado

Caro braconius,

a minha conf é bem simples, mas estou prevendo a troca mais para frente, a minha fonte atual é uma Antec neo 400C, segundo esta calculadora http://extreme.outervision.com/index.jsp o gasto é de 465W no meu pc.

Na caixa da Antec diz q ela tem 360W na linha +12v, estou preocupado tenho perdido muitos hds ultimamente, por isso o interesse nestas que são mais top!

Não abusando muito qual filtro de linha você prefere Clamper ou Upsai FHT-1200?

Intel quad core Q8400 2.66

2 Hd 1 Tera

GTX460 1GB

4 Gb de ram

gravador de dvd padrão

um Cm hyper 612

e gabinete xpredator com 7 Fans

Obrigado pela resposta! Grande abraço!

• Membro VIP
Postado
Caro braconius,

a minha conf é bem simples, mas estou prevendo a troca mais para frente, a minha fonte atual é uma Antec neo 400C, segundo esta calculadora http://extreme.outervision.com/index.jsp o gasto é de 465W no meu pc.

Na caixa da Antec diz q ela tem 360W na linha +12v, estou preocupado tenho perdido muitos hds ultimamente, por isso o interesse nestas que são mais top!

Não abusando muito qual filtro de linha você prefere Clamper ou Upsai FHT-1200?

Intel quad core Q8400 2.66

2 Hd 1 Tera

GTX460 1GB

4 Gb de ram

gravador de dvd padrão

um Cm hyper 612

e gabinete xpredator com 7 Fans

Obrigado pela resposta! Grande abraço!

Seu cálculo no site da Outervision está completamente furado. Fazendo o mesmo de modo correto o resultado será esse dai:

Benf_zpscffc8dc4.jpg~original

Não dá uma demanda de pico de 465 Watt e sim de 331 Watts somente. A diferença, seu erro, levou a creditar 134 Watts a maior.. De nada adianta usares uma boa ferramenta de modo errado, um martelo para desmontar relógio de pulso...

Uma demanda de pico da ordem de 331 Watts pede uma boa fonte capaz de entregar algo como 450 Watts, por ai, para teres uma folga excelente..

Postado
E ai pessoal beleza?

Estou na duvida de qual comprar a SeaSonic X Series X-850 está por R$587,10 no guerra digital tem nota media de 8,825 no Guia de Fontes 5.1 e a SeaSonic X760 esta por R$527,25 e tem nota media 9,125 e o que você acham, qual delas?

A Seasonic X-850 disponível na Guerra Digital é o modelo antigo, o que faz da X-760 um tanto melhor. Se fosse o atual modelo X-850, teriam a mesma qualidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!