Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda smartphone até R$1000,00!


Posts recomendados

Bom estou super indeciso em qual smartphone comprar, estou em dúvida entre esses:

Lumia 820

Samsumg Ativ S

Galaxy s3 mini

Galaxy s2

Queria saber qual é o melhor entre esses aparelhos?

estou em dúvida também quanto ao OS, pois ouço muita gente falando que windows phone tem poucos aplicativos e tal, pois se não já teria comprado o Lumia 820.

Achei a tela do galaxy s3 mini pequena, pois gosto de tela grande, e também nao sei se vale a pena comprar ele.

Me deem uma luz por favor.

Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um S3 Mini. Pra jogos, ele se vira bem.. Como não jogo muito, 4 polegadas tá ótimo.. A tela Super AMOLED, faz uma diferença sentida..

Pelos 4 que você escolheu, os dois com Windows Phone, tem vantagem. Apenas veja se o que você usa no dia-a-dia, está disponível pro sistema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os 2 o Samsumg Ativ S.

Tipo o Lumia 820 é melhor somente em câmera e nos aplicativos da Nokia único que vejo vantagem é o GPS deles que é top de resto o Samsumg Ativ S é melhor.

Entres os citado eu pegaria o Samsumg Ativ S, inclusive pegue um no Ponto Frio 999.

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Samsung-Ativ-S-I8750-Prata-com-Windows-Phone-8-Cam-8MP-1-2-MP-Frontal-3G-Wi-Fi-GPS-MP3-Bluetooth-e-Tela-Full-Touch-1825888.html?utm_source=Googlepatrocinado&utm_medium=Cpc&utm_campaign=Samsung_Day_SPT_RMKT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...