Ir ao conteúdo

PC travando

Helber Roberto

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

caros amigos meu pc está travando, quando estou ouvindo música, trava até o audio, pensei que era questão de atualização de Drive, então baixei dois programas que o fórum indica, um é o Driver Max e o outro é o SlimDrivers, atualize drivers de audio e video, porém o problema não foi solucionado e agora está travando o pc direto e aparece só uma mensagem, tirei o print da tela e vou postar aqui, preciso de ajuda rápido, porque está ficando cada vez pior não to conseguindo mexer no pc, já estou cansado disso.

Obrigado

post-1052208-13884966559224_thumb.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo, tenho algumas perguntas que podem já revelar a causa de seu problema.

1 - Seu computador é velho? (Mais de 3/4 anos)?

2 - Você costuma instalar muitas coisas coisas ou tem muitos programas no computador?

As mais prováveis causas são Vírus ou "muita coisa junta" no computador. Chega uma hora que ele (HD) não aguenta mais. Outros componentes do hardware podem também estar causando seus problemas.

Se puder dar mais detalhes nos ajudaria a ajudá-lo melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!