Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Por Favor Urgente


Lord-Shiva-NF

Posts recomendados

Olá e æ beleza galera?

É o seguinte eu vou comprar um XP 2800 OEM.. então vou ter q comprar um cooler, tenho 3 opções.. um volcano 10 q custa 90 pratas, um cooler AKASA p/ Athon XP 2.8 Base Cobre 65 pratas e um Cooler Master CP5-6J31C-01 XP 1700+/3200+ 39 pratas? qual é o melhor dos 3? o q faz menos barrulho e resfria mais?

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse seu Volcano tá com um precinho muito alto.

Dê uma garimpada no MercadoLivre, você encontra uns preços muitos bons!! Um Volcano 11+ Xaser Edition é R$99,00 com frete já incluso!!

Mas se aceita a dica... Thermaltake DOMINA!!! :joia:

Achei esse aqui pra você dar uma conferida...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19650242

p.s.: Da próxima vez, põe um título mais direto no título do tópico, ajuda mais!!! :P

valeu e boa sorte aee com seu XP 2800!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa, eu comprei um duron 1600 de série boa para over e destravado, paguei R$ 150,00

Agora vou habilitar o L2 e transforma-lo em um athlon-xp

Depois vou fazer um over para xp3000+

O cooler que eu vou usar é o vcom 21b que paguei por volta de 30 e pouco, melhor que qualquer volcano, e 100% silencioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:naonao: Cara, vi esse seu 21B, realmente, parece ser um bom cooler, tem fama boa e tudo mais!

Mas sinceramente, prefiro confiar na base de quase 1/2 kilo de cobre do meu Volcano com minhas 5.000 rpm´s :joia: do que nas 3.000 rpm´s desse, que tem só o contato de cobre polido e o resto alumínio!!! :)

Mas entenda.. gosto :wub: não se discute!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...