Ir ao conteúdo

RelatÓrio - access - um registro por folha

Lamcarter

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Seguinte tenho um BD no access e fiz uma consulta com somente alguns registros (Exemplo. Apenas os clientes que compraram no mês de Agosto), porém cada registro possui vários dados (Exemplo. Um cliente tem: Nome, endereço, telefone etc...). Ai, estou tendo dificuldade em gerar um relatório dessa consulta, pois queria um registro em cada folha (Exemplo: na Primeira folha Nome, endereço, telefone etc.., na segunda a mesma coisa). já tentei pelo formulário de relatório em várias opções, a que cheguei mais próximo esta anexada, que saiu 02 registros por folha, porém na segunda não tem o cabeçalho. Alguém poderia me auxiliar como resolver isso. Desda já Agradeço.

post-752710-13884966565201_thumb.jpg

Postado

Abra o relatório no modo de design.

Clique na ferramenta Quebra de Página na caixa de ferramentas.

Clique onde você deseja colocar a quebra de página. Coloque-a acima ou abaixo de um controle para evitar dividir os dados desse controle.

Postado

Rapaiz, mas já procurei essa caixa de ferramentas "Quebra de Paginas"mas não achei. Uso o Access 2010, deve estar escondido! procurei em todos os menus. Pagina Inicial/Criar/Dados Externos/Ferramentas de Banco de Dados e nada. Onde será!!!!

ACHEI!!!! estava em controles e dentro de controles, quebra de paginá.

porém, embora consegui quebraR a página, aconteceu o seguinte o cabeçalho do relatório só aparece na primeira página e está habilitado nas propriedades (no modo design) que seja em todas (opções: cabeçalho da página: Todas as paginas), mas só aparece na primeira. O QUE FAZER???

desde já agradeço a atençao.

ACHEI TAMBÉM.

Mudei o cabeçalho do relatório para o cabeçalho da página.

TÓPICO ENCERRADO E OBRIGADO PELA ATENÇAO.

• Moderador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...