Ir ao conteúdo

PC desliga sozinho, depois religa.

MatheusFortini

Posts recomendados

Postado

Olá amigo do fórum, boa noite!

Vi que tem algumas perguntas relacionadas a minha, mas gostaria de saber se meu problema realmente é da fonte. Meu computador é o da assinatura, todas as peças são novas, tenho meu pc faz 5 meses...

Só hoje ele desligou duas vezes e deu a msg abaixo que muitos já devem terem visto:

power supply surges detected during the previous power on ASUS anti surge was triggered to protect system from unstable power supply unit.

Alguma sugestão?

Obrigado.

Postado

Desligue o Anti-Surge da BIOS, muitas pessoas reclamam que ele não trabalha direito. E se possível e por precaução, verifique as tensões da fonte com um multímetro.

• Membro VIP
Postado

Não... Nós e o mundo todo, menos a ASUS, de um modo completamente burro, que insiste nessa baboseira..

Isole esse Anti Surge da ASUS. Procure com o tio Google e verás que no mundo todo isso dai está apresentando essa trapalhada desnecessariamente..

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!