Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edivaldobessa

Winxp Reinicia Antes De Completar O Boot

Recommended Posts

Há um mês o meu PC apresentou um problema grave que sumia a imagem , mas ele continuava ligado. Foi descoberto na assistencia que o problema foi causado por escesso de umidade que estava oxidando as peças. Quando ele chegou eu reinstalei o Win XP com todas as atualizações e drivers. Todos os progrmas instalados sem nenhum conflito, sem problemas. Mas ontem quando foi ligar novamente o PC a tarde, quando estava aparecendo na tela o "BEM VINDO" ele reiniciou e quando fez um novo boot, carregou normal, mas apareceu uma caixa dizendo que o Sistema havia se recuperado de um erro grave.

Esse mesmo problema já havia acontecido algumas vezes desde um ano atras (o meu PC tem 2 anos). Já reiniciei agora várias vezes (e desliguei e liguei tambem) mas não voltou a acontecer.

Será que esse erro, que acontece raramente, pode ser considerado um erro normal, uma pequena falha na hora de carregar os arquivos de boot?Ou até mesmo o meu hardware?

ALGUEM JÁ SOFREU DISSO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais