Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gynt

Compartilhador De Arquivos

Qual o melhor?  

1. 1. Qual o melhor?

• Imesh
      0
    • Kazaa
    • eMule
    • DC++
    • Shareaza
      0
    • Napster
      0
    • WinMX
      0
    • FreeNet
      0
    • Morpheus
      0
    • Gnutella
      0

Recommended Posts

O melhor do mundo pra quem gosta de materiais difíceis é de longe o DC++... mas não aceitamos 'fakers'... nem gente que só quer baixar... sem compartilhar nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinão os dois melhores são o imesh e o kazaa, o problema do imesh é que existem pouco usuários... pra quem quer achar alguma coisa comum o imesh é o melhor... porque você não precisa procurar tanto...já o kazaa nem se fala.. e mais popular.. e eu tenho os dois instaldos em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

mas você não tem noção do que rola nos HUBs DC++... você só pode baixar de uma fonte só... mas a conexão dos caras é bala... no HUB que eu mais frequento tem dias de bater mais 500TB de arquivos... muitos são "special releases'... ou seja... gigas e mais gigas de material compactado... filmes... programas... mp3...

pena que seja rui m pra quem quer algo mais trivial...

tambén... os computadores novos que rolam por aqui saem com enormes HDs de 40GB...

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no eMule,principalmente pela vasta quantidade de arquivos,sendo que poucos são corrompidos.Mas o Kazaa ainda é o campeão em termos de números de arquivos.Sem comparações!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais