Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Me


claudiosuporte

Posts recomendados

Olá pessoal

Estou com o seguinte problema, ao ligar o computador a máquina inicia o Scandisk mas não consegue concluir e reinicia o computador. Este problema é constante. As vezes carrega normalmente o Win Me.

No Scandisk abre também a tela azul do Windows com a mensagem " Uma exceção 06 ocorreu em 0028:0000000B em VxD".

Ao desfragmentar acontece a mesma coisa não conclui e abre a tela azul do windows com a mensagem " Uma exceção 0E ocorreu em 0028:C00BFCD em VxD VMM(01)+ 0000AFCD. Ela foi chamada de 0028:00000028 em VxD. Pode ser possível continuar normalmente".

Gostaria de saber se é problema no HD ou no Sistema Operacional ou com outro periférico.

Gratos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende......

Pegue o disco de inicialização do Win98 e depois de dar o boot de o comando scandisk c /autofix/nosave/surface

Vai demorar um pouco, mas será feita uma checagem no seu hd em busca de erros....

Reinicie o pc em modo de segurança e passe o defrag....

Se resolver era algum erro no disco

Se continuar, tente reinstalar o windows para ver se resolve.....

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...