Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Instalar O Power Dvd


Posts recomendados

Eu comprei um gravador de cd com leitor para dvd, e com o gravador veio o Power DVD para instalar. Já tentei várias vezes instalar o Power DVD que veio no cd e baixando da internet, só que sempre aparece a mesma mensagem e eu não consigo instalar o Power DVD. A mensagem é sempre essa: http://img78.photobucket.com/albums/v296/S...00/image002.jpg

Por favor me digam o que significa essa mensagem e o que eu tenho que fazer para conseguir instalar o Power DVD. Por favor eu estou desesperado, me ajudem ai. Faleu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece outra coisa : baixei o power dvd 5 e instalei mas na hora de rodar o filme , chega a aparecer um pedacinho só da primeira tela do DVD e depois aparecece uma janelinha em inglês dizendo que não é possível reproduzir o dvd com a opção "saída para TV" ativada...."Saída para TV" por aqui, nem sonhando, minha placa de video é onboard vagabunda....

O que fazer neste caso ?

No caso do Gabriel não poderia ser alguma limitação do hardware ? tipo : pouca memória ? geralmente quando algo não instala é porque não possui os requisitos mínimos...Já verificou isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabriel Sepulkorn@11 jun 2004, 10:56

Eu comprei um gravador de cd com leitor para dvd, e com o gravador veio o Power DVD para instalar. Já tentei várias vezes instalar o Power DVD que veio no cd e baixando da internet, só que sempre aparece a mesma mensagem e eu não consigo instalar o Power DVD. A mensagem é sempre essa: http://img78.photobucket.com/albums/v296/S...00/image002.jpg

Por favor me digam o que significa essa mensagem e o que eu tenho que fazer para conseguir instalar o Power DVD. Por favor eu estou desesperado, me ajudem ai. Faleu !

Bom pelo que vi esse power dvd ai e aqueles que vem gratis junto com os drives que você compra ne?

Pois é eu tinha um desses ai com o nero e tudo e nenhum dos 2 funcionava e quando instalava dava pau .Então o que eu fiz consegui as versões full de cada um e instalei belezinha o problema era no programa que veio de graça junto com o drive.

Pode ser que você se enquadra nesse mesmo problema.

Por isso pegue o Power DVD 5 e instale ele ...você encontra nas melhores lojas P2P. :-BEER:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...