Ir ao conteúdo

Partições Deletadas pelo DISKPART

aceforsberg

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a uns meses atrás comprei um notebook, Gateway, bom, ele veio com WINDOWS 8, e eu queria por o 7, daí o que eu pensei? '' vou formatar e colocar o 7. '' aí eu me deparei com partição do estilo GTP, que até então desconhecia, bom, nao tinha como instalar o windows 7, e eu já tinha clicado no ' formatar ' na partição principal, enfim, passei por muito inferno, até que eu consegui resolver usando o 'diskpart' a partir de um cd de windows 8, aí eu deletei todas as partições, inclusive as ' recovery ' e as de fábrica e etc, todas mesmo. e criei uma só, e nessa dava pra instalar o windows 7, maravilha, consegui, aí passou se um tempo e os problemas começaram a aparecer, primeiro o touchpad nao funciona, mas até aí tudo bem, nem ligo. mas chegou num ponto em que me PARECE que na hora de deletar as partições, eu devo ter deletado algo muito importante pra funcionar certas coisas no futuro. como por exemplo o OFFICE 2010, fui instalar e não deu, porque deu um erro aí chamado '' erro 1013 '', dizendo que tinha um problema de acesso numa pasta do ''common files'', aparentemente tá faltando um arquivo, que era o arquivo '' Aceintl.dll. '', beleza, pensando em resolver eu baixei este dll para colocar nesta pasta, mas nao consegui colocar de jeito nenhum, sempre acesso negado, tentei desativar o controle de conta do windows 7 pra tentar por ele lá, pra ver se enfim conseguiria instalar o OFFICE 2010 corretamente, fui procurar uma solução, me disseram pra dar TOTAL CONTROLE a pasta e ao arquivo para que o windows 7 nao intervisse com problemas de acesso, ok, desativei, mas não funcionou, ACESSO NEGADO. certo, cheguei a conclusão de que queria o notebook como estava antes, quando tinha windows 8, creio que todos os meus problemas se resolveriam, mas quando usei o DISKPART, eu deletei tudo, até o recovery, então não sei o que fazer, se eu devo levar em algum lugar especializado pra tentar instalar o windows 8 com tudo que tinha antes. o que vocês acham que eu deveria fazer?

• Membro VIP
Postado

Tem certeza que este Windows7 está com todos arquivos e drivers completos da instalação. Depois de formatar, em gerenciador de dispositivos, tem que verificar os drivers que estão faltando e baixar no site do fabricante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!