Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eron Venter

Problema Ao Excluir Arquivo

Recommended Posts

olá,

tenho um arquivo .ISO, é um game, só que meu windows não deixa eu exclui-lo, já tentei entrar em modo de segurança pra deleta-lo, tentei pelo DOS, mas nada funciona, sempre a seguinte mensagem é mostrada:

Não é possível excluir GAME. Acesso negado.

Certifique-se que o disco não está cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está sendo usado.

já me certifiquei de tudo isso, mas não adianta, o que faço agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta eu vi no Basicsoft:

Abra o Prompt de Comando e feche todos os programas que porventura se encontrem abertos.

De um CTRL+ALT+DEL, vá ate a aba Processos e finalize o Explorer.exe, mantenha o Gerenciador de Tarefas aberto, no Prompt de Comando vá até o local onde se encontra o arquivo teimoso, digite DEL nome-do-arquivo.

Volte para o Gerenciador de Tarefas clique em arquivos e escolha a opção Executar nova Tarefa e digite Explore.exe e feche o Gerenciador de Tarefas, protinho, o chato some na hora!!!

josehmelo@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Se não der certo, tente esta, peguei no Baboo:

Muita gente tem se incomodado quando necessita remover arquivos (na maioria arquivos de vídeo), que pretensamente estão em uso. Surgiram inclusive programas externos, finalizar a tarefa Explorer (não está muito errado!), entrar no DOS ou em modo de segurança,etc..

O problema é que quando você entra no Windows Explorer e tenta remover este arquivo, o Explorer tenta fazer um "preview" do mesmo, o que indica que ele "está em uso".

Um jeito mais fácil é iniciar o Bloco de Notas (ou outro qualquer - WordPad, Paint que use os diálogos de abrir/fechar arquivos), e na opção Arquivo escolha Abrir. Localize o arquivo em questão e com um clique com o botão direito do mouse, escolha a opção Excluir.

É isso aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais