Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo que trava pasta


walisson12

Posts recomendados

RESOLVI O PROBLEMA. SOU NOVATO AQUI. A QUEM CABE, POR FAVOR, DELETE O MEU TÓPICO.

À PROPOSITO, A SOLUÇÃO FOI RECORTAR E COPIAR A PASTA COM O ARQUIVO QUE NÃO APAGAVA PARA OUTRO LOCAL, LOGO BASTOU TENTAR EXCLUIR.

Abraço.

__________________________________________________________________________________________________-

Opa! beleza?

Bom, tô fazendo umas gravações em DVDs para descarregar o PC aqui.

Fazendo isso, ao tentar abrir um certa pasta na unidade 'D', sendo que aqui tenho a 'C' e a 'D', esta certa pasta trava. mexendo um pouco, descobri que há um arquivo nomeado 'videoplayback', o qual eu não lembro de ter baixado.

Percebi que é este arquivo que tá travando a pasta. Já tentei, mas não consigo exclui-lo. E agora nem mesmo consigo abrir a pasta, pois quando abre trava.

_______

aqui vai minhas 'descobertas':

Aqui está a pasta que trava: pasta_video_1.jpg

Eu utilizei o format factory como uma maneira de acessar o arquivo 'indiretamente' e tentar excluí-lo.

É assim que ele aparece ao visualizar pelo Format Factory:

pasta_video_2.jpg

Utilizei o Unlocker para 'desbloquear/apagar', mas não consegui também.

A visualização dele no Unlocker (ANTES DE TRAVAR O UNLOCKER) é esta:

pasta_video_3.jpg

Bom, alguém pode me ajudar com a exclusão desse arquivo?

Isso é vírus, não é?

As gravações de DVDs serão 'infectadas' pelo mesmo problema, mesmo que eu esteja gravando arquivos que estão fora desta pasta?

Obs.: quando tentei excluir aparecia a notificação de que o arquivo não pode ser excluído, pois está sendo usado por outro programa.

De já, agradeço as respostas.

Walisson.

_____________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...