Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lord of shadow

qual o melhor entre os 2 proc para meu uso?

Recommended Posts

seguinte galera to pensando em trocar meu proc e dando uma olhada em preços me deparei com esses 2 aqui na faixa do que eu pretendo gastar

i5 4670 por 640,00 ou 15 3570 por 600,00

agora bate a grande duvida porque não entendo nada de processador e tudo q pesquisei e li foi muito tecnico e não entendi muita coisa , a duvida é qual realmente seria o melhor para mim ja q o preço não difere em nada praticamente sendo que meu uso e bem pouco jogo alguns jogos como dota , tera e lineage 2 e do mais e uso basico mesmo .o resto do pc eu deixaria com as peças do antigo mesmo que sao

video -ati randeon 5670 da xfx

ram-2x2gb kingston

fonte - gs 500 corsair

mobo - ainda a decidir por culpa do proc se tiverem também alguma dica de mobos ate uns 400,00 ja ajuda muito também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
seguinte galera to pensando em trocar meu proc e dando uma olhada em preços me deparei com esses 2 aqui na faixa do que eu pretendo gastar

i5 4670 por 640,00 ou 15 3570 por 600,00

agora bate a grande duvida porque não entendo nada de processador e tudo q pesquisei e li foi muito tecnico e não entendi muita coisa , a duvida é qual realmente seria o melhor para mim ja q o preço não difere em nada praticamente sendo que meu uso e bem pouco jogo alguns jogos como dota , tera e lineage 2 e do mais e uso basico mesmo .o resto do pc eu deixaria com as peças do antigo mesmo que sao

video -ati randeon 5670 da xfx

ram-2x2gb kingston

fonte - gs 500 corsair

mobo - ainda a decidir por culpa do proc se tiverem também alguma dica de mobos ate uns 400,00 ja ajuda muito também.

Para essa configuração de VGA, um i5-3330 está de ótimo tamanho. Como nenhum desses processadores é para overclock, uma Gigabyte B75 também dá. Com o dinheiro economizado, dá para investir em uma placa de som ou até mesmo um SSD.

Compartilhar este post

Link para o post
Para essa configuração de VGA, um i5-3330 está de ótimo tamanho. Como nenhum desses processadores é para overclock, uma Gigabyte B75 também dá. Com o dinheiro economizado, dá para investir em uma placa de som ou até mesmo um SSD.

então como falei sou meio leigo procurando no boa dica encontrei essas 3 aqui você poderia indicar a melhor

gigabyte DH87MC /asrock H77 PRO4-M/ asus P8B75-M

ou outra qq ate uns 400 reais que eu consiga encontrar no site boa dica

Compartilhar este post

Link para o post
então como falei sou meio leigo procurando no boa dica encontrei essas 3 aqui você poderia indicar a melhor

gigabyte DH87MC /asrock H77 PRO4-M/ asus P8B75-M

ou outra qq ate uns 400 reais que eu consiga encontrar no site boa dica

i5-3470 / i5-3570 com GA-B75M-D3H é um bom custo benefício. Mas a placa-mãe é mini ATX, então precisa saber se vai dar conta de todos os periféricos. Para comprar o i5-4670 você vai gastar uns 200 a mais na placa-mãe e no processador. Pode ser uma GA-B85M-D3H, que também é mini ATX.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais