Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Lian Li Anuncia Gabinete PC-10N

Recommended Posts

A Lian Li acaba de anunciar o lançamento de um novo gabinete torre média fabricado em alumínio escovado, o PC-10N. O produto suporta placas-mãe ATX e microATX, e vem com três baias externas de 5.25”, seis baias internas de 3.5”, duas baias internas de 2.5”, oito slots para placas de expansão e duas portas USB 3.0.

No quesito refrigeração, o PC-10N é equipado com duas ventoinhas de 120 mm no painel frontal e uma ventoinha de 120 mm no painel traseiro.

A bandeja da placa-mãe do PC-10N é baseada em trilhos, o que facilita a sua remoção, além de melhorar o fluxo de ar e a organização dos cabos.

O gabinete Lian Li PC-10N está disponível nas cores preta e prata, e o seu preço sugerido nos EUA é de US$ 114,90.


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff parece um gabinete cheio de recursos, só que feito pela Coletek, nossa a aparencia interna e de um gabinete frágil, tipico daqueles gabinetes que custam 50 reais com fonte, e o pior que o jeito que o cara que apresentou o gabinete no vídeo agia, da mais ênfase a isso, ele parece que ta com medo de quebrar o gabinete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×