Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Por Favor!


Visitante

Posts recomendados

Comprei minha Geforce FX 5700 Ultra da MSI a uns 7 meses atras, estava tudo normal, nunca apresentou algum erro... Mas a uns 3 dias atras ele começou a dar uns pau, logo depois deu instalar o jogo Robin Hood Defender of The Crow (acho q foi coincidência... , mas ainda assim me arrependi... :muro: ), no começo ela travava só nesse jogo, tipo aparecia umas cores estranhas e travava tudo... Tudo bem dai fui tentar jogar outro jogo e começoua dar o mesmo erro, aparecia umas cores estranhas e o jogo travava, em todos os jogos (True Crime, Collin 04, BF Vietnam...)

até q agora ela faz isso quando inicia o pc logo aparecem umas coras na tela e as letrsa ficam meio fora de lugar, q quando o windows inicia fica cheio de riscos e pontos brancos na tela e as letras ficam meio cortadas e tal... (impossivel de fazer algo...) Ai peguei a minha placa e fui testa no pc do meu amigo... naom deu outra deu o mesmo "bug" quando inicia o pc... :cry:

Alguem teria alguma ideia do que pode ser??? :help:

Ou se ninguém souber tiver nenhuma ideia sabe onde eu poderia leva-la para tentar arrumar em alguma loja de informatica (boa...) aqui em Curitiba?

Obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar com o cara que me vendeu pra ver se esta na garantia ainda (acho q era só d 6 mese... :cry: ), a temperatura acho q naom porque naom estava quente, porque coloquei um cooler d 120 na frente, mas mesmo assim vou tentar com o ventilador do lado...

E valeu por me ajudarem aí! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Darth Maul@12 jun 2004, 17:06

Tá com cara de memória pauleada! você fez algum over muito extremo, ignorando algum aviso do rivatunner?

Até mais

Nem so de faze overclock, mas algumas vezes já usei o over q vem de fabrica dela, mas foram poucas vezes...

E se for memoria naom tem jeito mesmo? Nenhuma gambiarra funciona?

porque c naom tive jetio mesmo... vix.. :muro: só no final do ano pra ganha outra... :cry:

é ###### junta dinheiro pra compra outra...

Q azar o meu... :muro::dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Darth Maul@12 jun 2004, 17:45

Realmente...se for memória não tem jeito... :(

Agora, verifique se de fato sua Vga está com bom resfriamento, porque também pode ocasionar este tipo de problema...

De quanto é esse over de fábrica? Quais os clocks sem over e com over?

Até mais

Ele naom mostra quanto aumenta os clocks.... saom por niveis começa com private e vai até commander ou algo assim... mas naom aumentam tanto, pelo q eu me lembre eu li uma vez que no ultimo nivel ele aumenta uns 10 ou 15%, naom é tanto assim. E eu usei poucas vezes esse recurso da placa, porque ela ficava quente demais, e ficava meio com medo da dá um pau ou algo assim (mesmo assim naom adiantou <_< )...

Creio q naom deve ser a temperatura porque meu pc tá bem resfriado... o jeito é começa a junta grana mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...