Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Chase Thor

Em qual área eu posto dúvida quanto a montagem de pc render?

Recommended Posts

Chaser..... leia atentamente o que foi postado.....

não é permitido naquela sala para jogos.... você pediu APENAS render? não né;

quero que ele jogue bem, mas a prioridade ainda é render

Recrie o tópico sem a menção para jogos e vamos ver

para Render, não existe uma sala específica de pc para renderização e poderia ser em hardware geral......

mas não é micro para jogos lá certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu li a sua resposta, achei que fossem 2 mensagens automáticas. vou corrigir isso em breve.

Obrigado...

Eu queria citar que a maquina não seria apenas uma "render farmzinha", ou seja... que a prioridade é render mas eu quero rodar alguma coisa legal no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Chase... assim. a placa Nvidia quadro é excelente para renderizar, mas não para jogos....

a GTX650 é o contrário...

então temos de separar.... para render, por enquanto, fica lá....

para jogos, em específico, temos salas. O pessoal das salas próprias (jogos, multimídia, processadores) em geral ficam mais nelas que em HW geral.

Então concentra-se tudo o que for "processador" ali em processadores, pc para jogos em micro para jogos, e dúvidas que em salas específicas não tem......bom, daí vamos ver.....

paralelo a isso.... o que tu podes fazer é dar uma olhada na sala para jogos. Lá eles fazem testes com as placas de vídeo. Tu podes ter orientações para renderização no HW geral, e com isso, ainda, ter informações paralelas em micro para jogos

alguns testes envolvem benchmark de renderização, dá pra ter uma excelente base (eu mesmo estou fazendo isso para trocar as minhas placas de vídeo)

fica a dica;)

sempre lembre, porém, que essas salas tem regras.... e as regras são necessárias para organizar os tópicos....

Ademais... seja bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais