Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edvaldo J. Frederico

Drive De Cd Quem Nunca Abriu

Você ja abriu algum drive de cd para limpar o canhão dele ou só por curiosidade?  

5 votos

1. 1. Você ja abriu algum drive de cd para limpar o canhão dele ou só por curiosidade?

Recommended Posts

De ves em quando eu preciso abrir meu drive da creative p/ dar um limpadinha no canhão dele, alem disto pra quem abre tbem o que você usão para limpar? B)

T+ :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Galera........

Eu já abri sim, e não foi uma vez só.

O problema é o seguinte, nos drives mais novos existe um dispositivo foto-sensível, quando a luz bate nele ele queima, e seu drive vai pro espaço.......

falou galera, cuidado hein........ tá barato, mas nem tanto....... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

baladeprata,

Esse dispositivo foto-sensível faz parte do canhão do LASER... é justamente ele que faz a "leitura" do reflexo do LASER... ele pode queimar sim, devido o LASER desajustado, com potência acima do que deveria...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é limpar com isso, pode ser encontrado em algumas farmácias e lojas de eletrônica; mas se não tiver, o jeito é usar álcool etílico 98° ou 96,2° daquele antigo (gel não é bom).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais