Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver -ADM radeon hd 6310 graphics


weeesley

Posts recomendados

Olá, acompanho o fórum sempre e agora eu preciso de uma ajuda básica.

Formatei um PC da STI que estava com win7 e coloquei WIN XP, o problema é que eu não encontro os drivers para win xp, e os drivers que tem no site que informam ser win xp não estão entrando.

O seguinte erro ocorre!

"O sistema não atende os requisitos mínimos para a instalação do software."

Eu instalei o Everest para tentar achar a placa mãe e procurar no site do fabricante mas eu não acho de jeito algum um driver que seja compatível.

Com o CPU-Z eu consegui algumas informações extras;

Diz aqui que o modelo da placa é STI 012994

DDR3 2 RB DE RAM

AMD E-240 - SOCKET FT1 BGA

Eu vi outros tópicos com o mesmo problema mas o pessoal sempre manda ir no site do fabricante, e já aviso que os drivers de lá não estão entrando corretamente.

Já o vídeo que é o que eu necessito é o ADM radeon hd 6310 eu já encontrei mas estou com dificuldade de instalar.

Desde já agradeço e fico atento se precisarem de mais informações;

Obrigado.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Wesley!

Eu vi outros tópicos com o mesmo problema mas o pessoal sempre manda ir no site do fabricante, e já aviso que os drivers de lá não estão entrando corretamente.

Bem, não sei qual seria o fabricante, STi ou AMD que está se referindo. Entretanto, busquei esse daqui direto da AMD para o seu HD 6310 para XP (32bits): http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/Pages/radeonaiw_xp.aspx

Espero que estes drivers deem certo pra você.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Wesley!

Bem, não sei qual seria o fabricante, STi ou AMD que está se referindo. Entretanto, busquei esse daqui direto da AMD para o seu HD 6310 para XP (32bits): http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/Pages/radeonaiw_xp.aspx

Espero que estes drivers deem certo pra você.

Abraço!

Esse eu não tinha olhado ainda, vou testar e volto com o resultado.

Muito obrigado.

:D

@Edit

Resolveu meu problema.

O driver entro perfeitamente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...