Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radar de velocidade em Assembly


igorsk8dias

Posts recomendados

E aí galera, beleza?

Estou projetando um radar de velocidade com um Launch Pad MSP 430 programando em Assembly, o projeto consiste em dois sensores primários que detectam a passagem do objeto, a ideia é fazer com que o primeiro sensor dispare o timer do MSP e o segundo sensor captura o tempo final, como a distância entre eles é fixa, basta fazermos uma simples "divisão" para se obter a velocidade do objeto (Velocidade=Distância/Tempo).

O problema é que estou com dificuldade para configurar o timer e capturar o tempo, o sensor 1 está ligado na porta P2.1 e o sensor 2 está na porta P2.4, estou usando um MSP430G2553 da Texas e um cristal de 32.768KHz, a velocidade final deve estar armazenada em um registro para ser enviado para o display, apenas preciso de uma ideia de como configurar o timer e a captura do mesmo, pois o resto do programa está praticamente completo.

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...