Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
igorsk8dias

Radar de velocidade em Assembly

Recommended Posts

E aí galera, beleza?

Estou projetando um radar de velocidade com um Launch Pad MSP 430 programando em Assembly, o projeto consiste em dois sensores primários que detectam a passagem do objeto, a ideia é fazer com que o primeiro sensor dispare o timer do MSP e o segundo sensor captura o tempo final, como a distância entre eles é fixa, basta fazermos uma simples "divisão" para se obter a velocidade do objeto (Velocidade=Distância/Tempo).

O problema é que estou com dificuldade para configurar o timer e capturar o tempo, o sensor 1 está ligado na porta P2.1 e o sensor 2 está na porta P2.4, estou usando um MSP430G2553 da Texas e um cristal de 32.768KHz, a velocidade final deve estar armazenada em um registro para ser enviado para o display, apenas preciso de uma ideia de como configurar o timer e a captura do mesmo, pois o resto do programa está praticamente completo.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais