Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema c caixa de som, laptop o que fazer?


gibatfo

Posts recomendados

E ai galera, tudo certo c/ vocês? To com um problema aqui que tem me atormentado.. Meu PC estava com problemas, levei ele em uma autorizada, abriram e limparam tudo.. Mas acabei me desentendendo com o vendedor que queria cobrar a mais que o combinado.. Tive que trocar o HD, que fiz por conta.. Ao reinstalar tudo, o som está muito ruim, baixo, chiado, com graves altissimos.. O driver de som está atualizado, quando ligo fones de ouvido ou caixa externa, fica 100%. Meu notebook é um HP com som 2.1 da Beats, o que acho estranho é que todo o som está saindo pelo subwoofer, antigamente se eu não me engano o som nao saia do subwoofer.. Não tenho certeza.. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Já tentei mexer em tudo na parte de configuracoes, reinstalar drivers etc..

Obrigado pela atenção!! Gilberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...