Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

velocidade de internet para servidor


lordle

Posts recomendados

ola meus amigos do forum tudo beleza?

seguinte pessoal qual seria a velocidade de internet boa para suportar um servidor de game 24horas com 100 slots ? existe alguma conta a ser feita para dividir a velocidade para cada player?

o hardware para o servidor conta neste caso?

na minha cidade ha velocidade de ate 100mb via fibra otica .

valeu ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tanto velocidade do link quanto hardware depende do jogo que você vai hostiar , lembrando que os planos normais de internet não são simetricos ou seja a velocidade de download e upload não são iguais , planos simetricos são muito caros aqui , alguns são chamados de planos empresariais e tem IP fixo , upload é o que você usa para hostiar jogos.

Agora se o ping de +- 150ms+ não for problema para esse jogo em questão , procure servidores dedicados/VPS fora do Brasil , todos tem internet de no minimo 100mbps tanto download/upload , agora o preço pode ir de R$20 até fortunas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...