Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jonatha Dutra

Qual Smart TV melhor CxB

Recommended Posts

Olá pessoal, então, eu estou querendo comprar uma Smart Tv de 32" não pretendo que seja 3D, mas se tiver alguma no valor próximo pode falar, mas ela precisa ser Smart TV. se tiver de 40" pode ser também, não quero nada demais porque vai ser pro meu quarto. quero no valor aproximado de 1300 reais. tenho em mente essas duas.

Samsung UN32F4300AGXZD

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-LCD-LED/Samsung/381399-Tv-Led-UN32F4300AGXZD---Samsung

Sony KDL-32W655A

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-LCD-LED/Sony/378924-TV---LED--KDL-32W655A---32--Sony----Preta--Full---HD---Smart---TV---Wi-fi---integrado---Motio

então é isso.

não quer dizer que precisa ser nesse site, mas que seja em algum site seguro, e pra lembrar o pagamento não é a vista.

gente, pode falar outros modelos.. botei esses dois porque dei uma pesquisada e parece ser os melhores, lí também que o samsung aceita qualquer tipo de arquivo, legendas i tal .. o sony também mas n tenho certeza,valeu ai :D se souber onde tem por valor menor diz também...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Samsung é a que mais aceita tipos de arquivos, mas não precisa do modelo Smart pra isso, qual quer modelo da Samsung com entrada usb vai aceitar os mesmos tipos de arquivos.

Nesse sentido a única vantagem da Smart TV da Samsung seria a possibilidade de acessar os arquivos que estão no seu PC, tablet ou smartphone via rede local, sem precisar conectar nada pela usb da tv.

Compartilhar este post

Link para o post
mas você sabe dizer se os dois modelos aceitam todos os tipos de arquivos.. ou a maioria ?

O dois aceitam a maioria dos arquivos, mais detalhes procure o manual dos aparelhos, no site do fabricante está disponível para download.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais