Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roca Da Pasta + Temp P4


mratibaia

Posts recomendados

já tenho o pc a mais de um ano, mais precisamente 1 ano e 4 mese. não desligo ele nunca, ou seja trabalho de manhã, jogo a noite e download de madrugada... as vezes de manhã, antes de trabalhar, reinicio.

a temp do processador parece que vem aumentando durante esse período, hoje em dia esta em 41º~46º com uso normal, me lembro que já foi menor, e a mb 34º... meu processador é box, veio com o cooler junto.

pergunta devo trocar a pasta termica após esse período, melhor trocar o cooler ou ta tudo dentro dos padrões normais de temp?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez seja a hora de limpar o micro internamente, retirar a poeira do cooler, etc.. isso pode fazer o micro esquentar mais..

Verifique se todos os ventiladores estão rodando corretamente.

Se for Intel In a Box com aquele composto preto, não há necessidade de troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também não sei te dizer, eu tenho uns aqui da Cooler Master, mas eu prefiro evitar de tirar o processador só pra evitar aquele ritual de tirar o pad e etc porque ele é muito melequente e mais difícil de tirar que a pasta... Eu acho que em lojas de informática de qualidade você deve achar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...