Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui num Tecnico


Rianus

Posts recomendados

A maquina estava desligando sozinha, abri pra dar uma olhada e uma "limpada", não mexi em nada, apenas passei um pincel plastico, então quando liguei a maquina não dava video, não tenho peças sobressalentes aqui, fui obrigado a ir num tecnico e depois de 1 Hora o mesmo me volta dizendo que o Master estava como o HD IDE e o Slave como o HD SATA, e por final fez uma limpeza com um jato de ar.

Nesse tempo de 1H, percebi que ele ofi no balcão e buscou algum cabo que eu não consegui ver.

Então surge a duvida: Placas mãe mais recentes tem obrigatoriamente de ter um HD SATA pra ate mesmo exibir video??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Placas mãe mais recentes tem obrigatoriamente de ter um HD SATA pra ate mesmo exibir video??" Não.

Mas se o win está no seu Sata, e no ide não tem win instalado,

E estando o ide em master, não dará boot... e pode ficar numa tela preta que vai parecer, em alguns monitores, que não teria sinal...

Mas pelo que você descreveu, deveria ser só sujeira mesmo, e com umas chacoalhadas tudo se ajeitou... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...