Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rianus

Fui num Tecnico

Recommended Posts

A maquina estava desligando sozinha, abri pra dar uma olhada e uma "limpada", não mexi em nada, apenas passei um pincel plastico, então quando liguei a maquina não dava video, não tenho peças sobressalentes aqui, fui obrigado a ir num tecnico e depois de 1 Hora o mesmo me volta dizendo que o Master estava como o HD IDE e o Slave como o HD SATA, e por final fez uma limpeza com um jato de ar.

Nesse tempo de 1H, percebi que ele ofi no balcão e buscou algum cabo que eu não consegui ver.

Então surge a duvida: Placas mãe mais recentes tem obrigatoriamente de ter um HD SATA pra ate mesmo exibir video??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Placas mãe mais recentes tem obrigatoriamente de ter um HD SATA pra ate mesmo exibir video??" Não.

Mas se o win está no seu Sata, e no ide não tem win instalado,

E estando o ide em master, não dará boot... e pode ficar numa tela preta que vai parecer, em alguns monitores, que não teria sinal...

Mas pelo que você descreveu, deveria ser só sujeira mesmo, e com umas chacoalhadas tudo se ajeitou... hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais