Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mensagem De Código Do Telefone Bloqueado ! Siemensm50


Posts recomendados

aí galera o meu celular Siemens M50 esta dando uma mensagem de código do telefone bloqueado quando tento efetuar alguma alteracao na parte do menu segurança, sendo que não errei ele nenhuma vez, pra falar a verdade nem me lembro a ultima vez que tive que digita-lo, alguém sabe algum codigo para desbloquear esse codigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tambén estava igualzinho... tive q ligar lá na Siemes e eles desbloquearam....

www.my-siemens.com.br

Grande São Paulo: (0xx11) 5853-2666

Outras localidades: 0800 707 1248

ele me pediu o IMEI .. e logo depois de 48 horas ele me passou o codigo...

e funcionou....

só q eu não lembro.. qual era o código... e depois não tem diferença devido ao IMEI não? era algo assim...

*#00131517#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aproveitando q você tem O mesmo modelo do meu celular.. quem sabe você não me explica o porquê desta loucura com o meu m50...

seguinte... ele já teve na assistencia tecnica (estava desligando e embaralhando a imagem) e eles trocaram o display dele e voltou com td normal... só q agora está acontecendo o seguinte... quando eu tento mudar o Visual Bitmap... tem hora q quando vou selecionar a figura.. ele simplesmente desliga... sozinho... e hoje ele deu foi quando eu coloquei o nome de uma pessoa muito grande... e quando eu fui tentar ligar.. ele desligava.. quando eu diminui o nome ele parou.... pode queimar?

link retirado, assunto alheio a este forum - off topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí El_Scorpion valeu pela dica entrarei em contato com eles, em relação ao seu aparelho isso com certeza não é normal o meu quando efetuo essas acoes que você citou não desliga, ele aceita di boa, fiz um teste e coloquei o nome de uma pessoa bem grande e sem problemas cara, entra em contato com a assistencia que algo esta errado, tipo a memoria interna dele deve estar cheia ou com problemas pois quando você tenta adicionar algo ou alterar(como o bitmap) ele esta desligando, parecido com o famoso overflow dos micros, vale a pena ligar para a assistencia que consertou ele !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...