Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Makarov Malakay

Youtube pede Flash Player no Chrome

Recommended Posts

Olá pessoal.

Bom, ontem fui entrar no Youtube e me deparei com essa mensagem:

LINK REMOVIDO

Quando cliquei na mensagem, baixei m arquivo .exe, Eu uso o chrome e acho que nem precisa atualizar o flash player porque o chrome faz isso sozinho, não instalei o arquivo.

Bom, instalei outro navegador, e a mesma tela apareceu, então reiniciei o PC e dei Boot com Ubuntu 13.04, e, entrei no youtube com Firefox e a mesma tela apareceu. Então formatei meu PC, apaguei tudo, e instalei o Windows 8, acabei de instalar e já entrei no internet Explorer, e a mensagem apareceu novamente.

instalei o Google Chrome e a mesma coisa, então entrei no site da Adobe, tentei baixar o Flash player de lá, mas tava escrito :

"Seu navegador Google Chrome já inclui o Adobe® Flash® Player integrado. O Google Chrome atualizará automaticamente o Flash Player quando novas versões estiverem disponíveis."

o que faço? Alguem sabe o que é isso? Em alguns site tb pede pra eu instalar o Java.

Será que é algum vírus? Se for como ele continua no meu pc, e formatei tudo, tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais