Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BaByShadow

Processador FX 6300 3.5ghz com 40~45º

Recommended Posts

Olá pessoal .

Andei analisando e testando aqui, e fiquei com uma pulga atrás da orelha .

Meu fx 6300 fica de 40 a 45º sem absolutamente fazer nada, ou seja, sem jogar ou usar programas que necessite dele .

sei que não é uma temperatura que irá me trazer problemas, mas ao meu ver é meio alta em relação ao que eu ando fazendo, segue a configuração do meu pc:

FX 6300 3.5ghz

MB GA-78MLT-S2P rev. 5.0

Placa de vídeo Gigabyte GTX 550ti 1gb 192bits

Corsair CX600 PFC Ativo 80 Plus Bronze 600w

RAM 8gb Kingston 1333mhz

Gabinete 6807 Gamer Scorpion Leadership (http://www.leadership.com.br/Gabinete-Gamer-Scorpion.html?codproduto=6807)

Possui Fan traseira, e na lateral do gabinete .

HD 160gb

Queria a opinião de vocês, pois creio que o gabinete é bem refrigerado, com 2 fans e saídas de ar na frente e em cima.

Pensei na organização dos cabos, montei meio as pressas esse pc, mas acho que com a refrigeração que deveria ter não seja possível atuar a 45º sem fazer nada .E só para implementa, rodando BF3 varia de 50 a 60º, sei que BF3 é pesado mas achei meio exagerado também .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que depende muito do lugar onde você mora, temperatura do ambiente também influencia na temperatura interna do pc, o cooler do processador e outros fatores. Aqui em casa meu Fx 6300 no momento está em torno de 40°C. Eu não vejo nenhuma anormalidade na temperatura do seu processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que está anormal, mas era só dúvida em relação a atividade feita no pc , que no caso não era nada e estava nos 40º .

Relacionado ao ambiente, meu quarto é o lugar mais quente da casa realmente, e como você disse, pode ter relação mesmo .

valeu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Temperatura normal, ainda mais se o seu quarto for quente e tiver pouca ventilação.

Faz um teste de stress no AIDA 64 e veja até quanto vai a temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais