Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive Multiboot


Giutop

Posts recomendados

Bom dia galera,

Estou querendo montar um pendrive multiboot, com OS's e algumas ferramentas, para isso estou utilizando o Yumi.

Porém estou com o seguinte problema:

Quando crio boot para programas descrito na lista do Yumi ele funciona 100%,

mas ao criar para programas não listados onde se utiliza a opção > Try Unlisted ISO o Yumi da como concluído a cópia dos arquivos mas na hora do boot parece não encontrar os arquivos. Como não sou muito usuário de Linux, tenho a impressão de que falta o GRUB, mas ao que parece o Yumi não utiliza o GRUB para arranque e sim outro gerenciador de boot.

Tentei utilizar as versões 0.0.7.0 e 0.1.0.4 do Yumi, ambas tem o mesmo resultado.

=> ISO's com boot 100% > WinXP, Win7, Hiren's Boot 15.2 (Todos tem na lista do Yumi)

=> ISO's que não deram resultado > Acronis 10 e 2012, Parted Magic (Tem na lista do Yumi porém não detecta a ISO, creio que seja por ser versão antiga), Acronis Seagate (Com exceção do Parted Magic descrito, nenhum consta na lista e foram feitos a partir do Try Unlisted ISO).

Se precisarem de mais alguma informação, tentarei consegui-la.

À quem puder ajudar, agradeço.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...