Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar som doméstico ao PC


Posts recomendados

Boa tarde!

Primeiramente, não sei se é exatamente aqui para postar, mas foi o que achei mais 'parecido' com o que quero.

Enfim..

Eu tenho um som aqui da LG modelo: LM-U550A

Ele tem função auxiliar, que é onde eu uso no pc, funciona, mas daí vem o problema...

Só funciona um lado do audio, como seu o som tivesse estéreo e só funcionasse o lado direito. O lado esquerdo, toca também, mas é muito baixo, tipo como se tivesse com o balance voltado pro direito.

Eu fui no gerenciador de do driver de áudio da Realtek e achei a opção "Virtualização de Fone de Ouvido", funciona, mas como minhas músicas são todas estéreo, não funciona direito.

Minha placa mãe é a Gigabyte GA M68MT-S2P

Eu já tentei:

- Trocar cabo RCA (Achei que fosse isso)

- Tentei todas as opções de conexão de audio (Fones de ouvido, saída de alto-falante fontal/traseiro e saída de alto-falante central/subwoofer)

- Tentei ligar nas duas saídas ("azul e verde")

Obs: O som tem entrada USB, eu ligo o pendrive e funciona normalmente os dois lados.

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as saídas do Realtek funcionam normalmente com fones, ou outras caixas de som, o problema deve ser da entrada "auxiliar". Se for o caso, selecione a entrada USB do LG, e liguea a uma porta USB da Gigabyte. Em seguida configure no Painel de Controle/ Som, a saída USB como sendo a principal. Acredito que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...