Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guilherme14c

Polemica Epson

Recommended Posts

De: leonn (Mensagem original) Enviado: 2/4/2004 12:16

É POLEMICA NA HOLANDA E NA COMUNIDADE EUROPÉIA!!!

E o Brasil como fica?

Somos um país que está sub-julgado como consumista sem olhar a quem nem o porquê, mas, somos consumistas... Nossas melhores safras vão para fora, o que tem de melhor é para exportação, nossa matérias primas são vendidas para o exterior a “preço de banana” ou quem sabe, ao preço de nossa vergonha. Você já tentou compra um pacote de 1k leite de soja em pó??? Quanto Custa??? Chega a R$ 30,00, nós somos uns dois maiores produtores de soja do mundo.

Até quando??

Basta!!! talvez o meu português esteja errado, entre meus pontos e vírgulas ou até mesmo a minha forma de falar...

A EPSON Imp., Junto com HP são duas empresas que lideram o mercado de impressoras aqui no Brasil, surgiu recentemente com um chip que controla a quantidade de folhas impressas, poderia este chip verificar a quantidade de tinta que foi gasta??? -Isto é um confronto a nossa capacidade de raciocínio.

Isto levou uma entidade holandesa, a “Consumentbond” recomenda consumidores não comprar impressoras de jato de tinta da EPSON.

Não é a primeira vez que esta organização recomenda a seus cliente a não adquirir os produtos da EPSON.

A própria “WHICH” não teve dúvidas em pedir para seus leitores a mesma coisa, pois, este mesmo chip impede que os usuários usem a quantidade de tinta até o fim, a perda gira em torno dos 10% do refil.

A EPSON diz que a finalidade do chip e prevenir ao usuário para que mude o cartucho oportunamente.

Para que todos saibam a união européia proibiu a fabricação dos cartuchos com Chip a partir de 2006.

E nós??? Como ficamos???

Leonardo U de Sousa.

Texto extraido do Grupo de discussão

http://groups.msn.com/IMPRESSORASEPSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×