Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Epson


Posts recomendados

De: leonn (Mensagem original) Enviado: 2/4/2004 12:16

É POLEMICA NA HOLANDA E NA COMUNIDADE EUROPÉIA!!!

E o Brasil como fica?

Somos um país que está sub-julgado como consumista sem olhar a quem nem o porquê, mas, somos consumistas... Nossas melhores safras vão para fora, o que tem de melhor é para exportação, nossa matérias primas são vendidas para o exterior a “preço de banana” ou quem sabe, ao preço de nossa vergonha. Você já tentou compra um pacote de 1k leite de soja em pó??? Quanto Custa??? Chega a R$ 30,00, nós somos uns dois maiores produtores de soja do mundo.

Até quando??

Basta!!! talvez o meu português esteja errado, entre meus pontos e vírgulas ou até mesmo a minha forma de falar...

A EPSON Imp., Junto com HP são duas empresas que lideram o mercado de impressoras aqui no Brasil, surgiu recentemente com um chip que controla a quantidade de folhas impressas, poderia este chip verificar a quantidade de tinta que foi gasta??? -Isto é um confronto a nossa capacidade de raciocínio.

Isto levou uma entidade holandesa, a “Consumentbond” recomenda consumidores não comprar impressoras de jato de tinta da EPSON.

Não é a primeira vez que esta organização recomenda a seus cliente a não adquirir os produtos da EPSON.

A própria “WHICH” não teve dúvidas em pedir para seus leitores a mesma coisa, pois, este mesmo chip impede que os usuários usem a quantidade de tinta até o fim, a perda gira em torno dos 10% do refil.

A EPSON diz que a finalidade do chip e prevenir ao usuário para que mude o cartucho oportunamente.

Para que todos saibam a união européia proibiu a fabricação dos cartuchos com Chip a partir de 2006.

E nós??? Como ficamos???

Leonardo U de Sousa.

Texto extraido do Grupo de discussão

http://groups.msn.com/IMPRESSORASEPSON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...