Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cr1St14NL3

Dell Vostro 3550 - Radeon 6630m - duvida

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no fórum e acho que to postando no lugar certo, se não tiver coloquem no certo pra mim, obrigado.

Bem, tenho um dell vostro 3550 que comprei a aproximadamente 2 anos, e nos últimos dias venho enfrentando problemas com a placa de vídeo dele, no inicio tinha win7, com o catalyst control 12.4, então fui atualizar para a ultima versão, baixei no site da amd, instalei tudo certinho, e a após reiniciar começou o problema, deu um problema de tela azul: atikmpag.sys, não consegui solucionar o problema então resolvi formatar e instalar os drivers antigos novamente, mas a mesma tela azul continuou, então formatei novamente mais instalei o win8, o problema da tela azul sumiu o que foi um alívio, mas então percebi que a placa de vídeo RADEON 6630M não tava sendo detectada e fui olhar no sistema o driver dela não tinha sido instalado, então fui no site da dell, coloquei o ticket do meu note e baixei a ultima versão do win8, mas na hora de instalar, a tela ficou preta e travou o sistema e precisou reiniciar, e apareceu uma msg meio rápida algo como: dpc_whatpogs_dpc, acho que era assim porque não consegui ler muito bem mas se alguém puder me ajudar a instalar esse catalyst terá minha gratidão eterna, se precisarem de mais alguma informação que possa ajudar a resolver o problema, só falar que disponibilizarei.

obrigado a quem puder responder :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais