Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 3550 - Radeon 6630m - duvida


Cr1St14NL3

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e acho que to postando no lugar certo, se não tiver coloquem no certo pra mim, obrigado.

Bem, tenho um dell vostro 3550 que comprei a aproximadamente 2 anos, e nos últimos dias venho enfrentando problemas com a placa de vídeo dele, no inicio tinha win7, com o catalyst control 12.4, então fui atualizar para a ultima versão, baixei no site da amd, instalei tudo certinho, e a após reiniciar começou o problema, deu um problema de tela azul: atikmpag.sys, não consegui solucionar o problema então resolvi formatar e instalar os drivers antigos novamente, mas a mesma tela azul continuou, então formatei novamente mais instalei o win8, o problema da tela azul sumiu o que foi um alívio, mas então percebi que a placa de vídeo RADEON 6630M não tava sendo detectada e fui olhar no sistema o driver dela não tinha sido instalado, então fui no site da dell, coloquei o ticket do meu note e baixei a ultima versão do win8, mas na hora de instalar, a tela ficou preta e travou o sistema e precisou reiniciar, e apareceu uma msg meio rápida algo como: dpc_whatpogs_dpc, acho que era assim porque não consegui ler muito bem mas se alguém puder me ajudar a instalar esse catalyst terá minha gratidão eterna, se precisarem de mais alguma informação que possa ajudar a resolver o problema, só falar que disponibilizarei.

obrigado a quem puder responder :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...