Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em Formulário - Access 2007


Gleibson

Posts recomendados

Carro Patropi, me desculpa por não ter postado a solução, garanto que não foi egoísmo de minha parte, mas sim falta de experiência no fórum. apesar de está já algum tempo, uso pouco o fórum.

Mas quanto a solução, lendo um tópico no site da microsoft, ele alertaram uma coisa que pode acontecer quando se arrasta os "Campos" para dentro da guia. Eles avisam que quando arrastamos o campo a guia tem que ficar toda "preta" se isso não ocorrer pode ocorrer o erro que aconteceu comigo.

Minha guias principal já estavam montada com os campos que eu queria,

- eu simplesmente arrastei novamente todos os campos que lá já existiam (verificando que a guia ficava toda preta) e soltava em cima do campo já existente.

- Quando eu soltava deletava o campo antigo - e assim fiz para todos os campos, que pararam de aparecer nas outras guias.

Parece ser bem simples. Mas não vi essa solução em nenhum canto.

obrigado.

att.

gleibson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...