Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gleibson

[Resolvido] Problema em Formulário - Access 2007

Recommended Posts

Pessoal estou com problemas em meu formulário. criei meu formulário com 3 guias, porém os registros que coloquei na primeira guia aparecem nas outras duas, como faço para isso não acontecer e cada guiar conter seus próprios registros.

obrigado.

att.

gleibson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Gleibson

Você deveria postar a solução aqui no fórum.

Outras pessoas poderão ter a mesma dúvida que você e certamente serão encaminhados para cá, através dos sites de busca.

Att.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Carro Patropi, me desculpa por não ter postado a solução, garanto que não foi egoísmo de minha parte, mas sim falta de experiência no fórum. apesar de está já algum tempo, uso pouco o fórum.

Mas quanto a solução, lendo um tópico no site da microsoft, ele alertaram uma coisa que pode acontecer quando se arrasta os "Campos" para dentro da guia. Eles avisam que quando arrastamos o campo a guia tem que ficar toda "preta" se isso não ocorrer pode ocorrer o erro que aconteceu comigo.

Minha guias principal já estavam montada com os campos que eu queria,

- eu simplesmente arrastei novamente todos os campos que lá já existiam (verificando que a guia ficava toda preta) e soltava em cima do campo já existente.

- Quando eu soltava deletava o campo antigo - e assim fiz para todos os campos, que pararam de aparecer nas outras guias.

Parece ser bem simples. Mas não vi essa solução em nenhum canto.

obrigado.

att.

gleibson

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais