Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas pastas do hd externo estão inacessíveis


mno

Posts recomendados

Olá!

O meu colega tentou bloquear algumas pastas do hd externo para que possa ser acessadas somente por um administrador mas, depois que ele fez isso todas as pastas e subpastas e, qualquer coisa que tiver dentro dessas pastas estão bloqueadas assim, se quiser acessar uma ouvir uma música que esteja neste hd é necessário desbloquear a pasta do cantor usando:

botão direito do mouse -> propriedades -> segurança -> permissão -> desbloquear para todos

(estou me esquecendo de alguns passos mas, eu acho que você entenderam o que eu quis dizer).

E, depois de desbloquear a pasta como administrador agora, é a vez das músicas. Na primeira música tem que fazer:

botão direito do mouse -> propriedades -> segurança...

depois disso tudo, na segunda música, de novo, tem que fazer:

botão direito do mouse -> propriedades -> segurança...

ou seja, se a pasta tiver 14 músicas, terá que fazer esses passos todo 14 vezes.

Mas, o problema é que no hd externo está cheio de mod's do jogo Oblivion e, cada mod tem várias pastas e dentro de dessas pastas tem zilhões de arquivos nos formatos dds, .nif etc.

Um mod de 200 mb deve ter uns 3000 arquivos e desbloquear esses 3000 arquivos como administrador usando os passos

botão direito do mouse -> propriedades -> segurança...

obviamente dá muito trabalho. Sem falar que há outros mod's que por sua vez tem milhares de arquivos para ser desbloqueados.

Eu gostaria de saber se há um jeito de agilizar esse trabalho. Ou será que o jeito é desbloquear os arquivos um a um?

Já tentamos no windows 7, no windows vista na barra painel de controle mas, nada.

Tem um jeito de automatizar, agilizar o desbloqueio de arquivos bloqueado por administrador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...